42.800 visualizações 0 comentários 28 Set, 2015
Desde que tinha 12 anos, Armin Miewes sonhava em matar e comer pessoas.
Levou 29 anos e 430 contatos de e-mail para finalmente encontrar alguém disposto a deixá-lo fazer isso.
Bernd Brandes, de 43 anos, respondeu ao seu anúncio na internet que chamava para jovens, bem aparentadas e com idades entre 18 a 30 anos para abate.
Brandes acabou se relacionando sexualmente com Armin e os dois planejaram juntos a forma pela qual Brandes seria morto e comido.
Em seguida, Brandes escreveu um testamento, vendeu seu carro e tirou um dia de folga do seu trabalho para a tão planejada loucura.
Antes de iniciarem o banquete, Armin rezou pelo companheiro. Logo após a reza ficou decidido entre eles que a primeira parte a ser devorada seria o pênis de Brandes.
Não sendo nem um pouco louco, Brandes pediu que Armin arrancasse o seu pênis à dentadas, mas este não conseguiu e teve que usar uma faca. Como esta estava sem fio, acabou não dando certo também e Armin conseguiu encontrar uma faca que estava boa de corte e pronto, arrancou o pênis de Brandes.
E não parou por aí! Armin colocou o pênis na frigideira com pimenta e alho e os dois comeram juntos, antes da conclusão mortal. Detalhe mais insano ainda é que Brandes não conseguiu comer a sua porção, já que achou que a carne de seu pênis estava muito dura.
Abaixo a foto de Armin Miewes e em seguida a de Bernd Brandes, de óculos:
Após Armin se deliciar com o seu tão aguardado quitute, Brandes pediu à ele que só começasse a desmembra-lo quando estivesse inconsciente, o que conseguiram através de drogas para este fim. Então Armin esfaqueou o amigo no pescoço e decapitou Brandes.
Em seguida o corpo de Brandes foi pendurado como uma peça de açougue e Armin começou a fatia-lo. Todo o processo foi gravado em vídeo.
O corpo de Brandes foi armazenado em um freezer e Armin serviu-se de porções diárias da carne de Brandes em suas refeições, comendo-o por meses e chegando a um total aproximado de 20kg de carne consumida.
Segundo Armin Miewes, o gosto da carne humana era "semelhante ao da carne de porco, um pouco mais amarga e forte, mas um sabor muito bom."
Armin fez bifes, croquetes e outras iguarias, utilizando vários tipos de temperos e especiarias para que suas refeições fossem as mais variadas possíveis.
Logo após a carne de Brandes ter acabado, Armin fez novo anúncio na internet, o que o levou a ser denunciado por um internauta acarretando na sua prisão. Até hoje existe muita polêmica sobre a prisão de Armin, já que Brandes quis ser morto e consumido pelo canibal de forma espontânea.
Armin alega que sempre quis ter um irmão mais novo e como isso não aconteceu, o ato de canibalismo sela a união eterna entre os amigos, fazendo com que ambos permanecessem juntos para sempre.
Não era melhor fazer uma foto ou coisa parecida?
O que você achou da atitude dos dois? Comente abaixo!
Compartilhe o Medologia com seus amigos nas redes sociais. Assistam nossos Curtas de Terror, abaixo está o inédito desta semana!
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber os vídeos toda semana e também as notícias fresquinhas do portal.
Comente e Compartilhe